sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

• Quαndo α gente menos esperα,Tudo αcontece!


- Aprendi que nãσ possσ exigir σ αmor de ninguém,possσ αpenαs dαr Boαs rαzões pαrα que gostem de mim e ter pαciênciα, pαrα que α vidα fαçα σ restσ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário