segunda-feira, 18 de maio de 2009

Meu eu em você ♥

Eu sou o brilho dos teus olhos ao me olhar
Sou o teu sorriso ao ganhar um beijo meu
Eu sou teu corpo inteiro a se arrepiar
Quando em meus braços você se acolheu
Eu sou o teu segredo mais ocultoTeu desejo mais profundo, o teu querer
Tua fome de prazer sem disfarçar Sou a fonte de alegria, sou o teu sonhar
Eu sou a tua sombra, eu sou teu guia
Sou o teu luar em plena luz do diaSou tua pele, proteção,
sou o teu calorEu sou teu cheiro a perfumar o nosso amor
Eu sou tua saudade reprimida
Sou o teu sangrar ao ver minha partida
Sou o teu peito a apelar, gritar de dor
Ao se ver ainda mais distante do meu amor
Sou teu ego, tua almaSou teu céu, o teu inferno a tua calma
Eu sou teu tudo, sou teu nada Minha pequena, és minha amada
Eu sou o teu mundo, sou teu poderSou tua vida,
sou meu eu em você.



A mais bela das pessoas

Bela como uma noite linda,Um céu com mil encantos,Em tudo és bela, em tudo és pura, em tudo um eterno encanto,e o olhar um céu tão belo com mil estrelas douradas...Sonhei com a beleza de um mundo encantado, e nele encontrei você.Você tão bela como as estrelas e meiga como o luar.Em noites tensas e silenciosas,És uma linda estrela adormecida, a enfeitar uma vida que te amo...Tu és um tesouro,Jóia de real valor,Tu és a mais bela das pessoas,Um anjo de asas leves,A encantar um céu de mil flores num jardim.Um amor para uma vida,És tu meu amor!










quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Coração...♥



Sabe, esse tal de coração é realmente um bichinho danado, Capaz de transformar pessoas, converter atitudes e modificar destinos.

Assim como você eu tenho um coração que em alguns momentos me faz um bem que não tem nem como descrever, mas também já me colocou na lama várias vezes, a ponto de me perguntar se continuar ainda valeria a pena. Quem tem um coração que funcione além do simples ato de bombear sangue, sabe do que estou falando.

Esse tal de coração é com certeza a maior fonte de inspiração do mundo, ele sim move a humanidade, ao contrário do que a maioria pensa. Pois amigo, somente alguém que tenha um coração em plena atividade é capaz de criar, mudar, melhorar. Posso até me colocar como exemplo, sempre tenho um desempenho superior se estiver amando, agora... se a deprê bater, só existe a inspiração para aqueles textos tristes e homéricos, os dramas poéticos que encantam a literatura mundial. Então pra ser dramático, precisamos estar sofrendo por amor?!?! Mais ou menos isso, precisamos sim ter amor no coração, o fato do sofrimento bombardeia sua mente com pensamentos, coisas para desabafar que acabam indo para o papel.

Mas o amor verdadeiro e honesto muda as pessoas, como elas se comportam, suas atitudes. Pessoas que tem vergonha, deixam de lado para satisfazer o coração, comilões viram cozinheiros, diabinhos viram santos, e por aí vai...

E pra quem vira e diz que o coração é apenas um simples músculo cuja função é bombear sangue pelo corpo, eu discordo... É nesse músculo que guardamos o melhor e o pior de nós. Ah, e ele não é apenas um músculo, pois se fosse não doeria tanto quando não estamos com a pessoa amada, ou quando víssemos alguém desejado, ele não bateria tão forte a ponto de doer sua garganta, e se a boca o coubesse , com certeza ele pularia por ela.

Por amor eu mudei, e continuo mudando a cada dia... Realmente tenho que confessar. Mas não pretendo parar as mudanças por aí, quero e devo continuar sempre melhorando, me aprimorando. Para assim poder ter uma vida plena e boa.

Se você ainda não tem um amor forte o suficiente que incentive mudanças dentro de você, só tenho algo a dizer... Olhe ao seu redor, e veja se realmente o que você vive hoje vale a pena, será que seu grande amor não esta aí fora a sua procura??

Sabemos que encontramos a pessoa certa quando não vemos mais barreiras nas mudanças, limites no tempo e vontades individualistas.


AME HOJE, COMO SE O AMANHÃ NÃO FOSSE SE TORNAR REAL.



sábado, 17 de janeiro de 2009

- Someday We'll Know‏' ♥

~ ~

Algum Diα Nós Sαberemos Noventα milhαs Chicαgo α forαNão posso pαrαr de dirigir,Eu não sei porquê.Tαntαs Perguntαs Eu preciso de umα respostα.Dois αnos depois Você αindα está nα minhα memóriα.O que αconteceu com Emiliα Erhαrt? Quem prende αs estrelαs no céu? O αmor verdαdeiro é só umα vez nα vidα? O Capitão do Titanic chorou?Algum diα nós sαberemosSe o αmor pode mover umα montαnhα.Algum dia nós saberemos,Por que o céu é αzul? Algum dia nós saberemos,Por que não fui feitα pαrα você? Alguém sαbe o cαminho pαrα Atlαntα? Ou o que o vento diz quαndo elα chorα?Eu estou pαssαndo pelo lugαr que eu conheci vocêPelα 97º vez estα noite! Algum diα nós saberemos,Por que Sαnsão αmou Dαlilα?Um diα eu irei dαnçαr nα luα Algum diα você sαberáQue eu erα α certα pαrα você! Eu comprei um ingresso pαrα o fim do arco íris Assisto αs estrelαs bαtendo no mαr.Se eu pudesse perguntar a Deus apenas uma pergunta Por que você não está comigo estα noite?

~ ~

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

- Collide’ ♥


O amanhecer está quebrando uma luz está brilhandoVocê está mal acordando e eu estou enroscado em você Sim bem eu estou aberta, você está fechado Onde eu sigo, você irá eu me preocupo Que não verei seu rosto ilumina novamente Até mesmo o melhor cai algum dia.
Até mesmo as palavras erradas parecem rimar Fora da dúvida que enche minha menteEu acho de alguma maneira você e eu colidimosEu estou quieta, você sabe você deixa uma primeira impressão Eu me assustei por saber que sempre estou em sua mente Até mesmo o melhor cai algum diaAté mesmo as estrelas recusam a brilharFora o passado, você caiu a tempo.De alguma maneira encontrei:Você e eu colidimosNão pare aqui eu perdi meu lugar eu estou pra trásAté mesmo o melhor às vezes cai Até mesmo as palavras erradas parecem rimar Fora da dúvida que enche minha mente Você finalmente achou Você e eu colidimos.

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

• Quαndo α gente menos esperα,Tudo αcontece!


- Aprendi que nãσ possσ exigir σ αmor de ninguém,possσ αpenαs dαr Boαs rαzões pαrα que gostem de mim e ter pαciênciα, pαrα que α vidα fαçα σ restσ.

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Tyαlα Arαújσ






-

Quando você encontrar alguém, der valor...
Talvez essa pode ser a pessoa mais importante da sua vida
Sempre que tiver de pedir desculpas, por algum motivo pedir.