quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Coração...♥



Sabe, esse tal de coração é realmente um bichinho danado, Capaz de transformar pessoas, converter atitudes e modificar destinos.

Assim como você eu tenho um coração que em alguns momentos me faz um bem que não tem nem como descrever, mas também já me colocou na lama várias vezes, a ponto de me perguntar se continuar ainda valeria a pena. Quem tem um coração que funcione além do simples ato de bombear sangue, sabe do que estou falando.

Esse tal de coração é com certeza a maior fonte de inspiração do mundo, ele sim move a humanidade, ao contrário do que a maioria pensa. Pois amigo, somente alguém que tenha um coração em plena atividade é capaz de criar, mudar, melhorar. Posso até me colocar como exemplo, sempre tenho um desempenho superior se estiver amando, agora... se a deprê bater, só existe a inspiração para aqueles textos tristes e homéricos, os dramas poéticos que encantam a literatura mundial. Então pra ser dramático, precisamos estar sofrendo por amor?!?! Mais ou menos isso, precisamos sim ter amor no coração, o fato do sofrimento bombardeia sua mente com pensamentos, coisas para desabafar que acabam indo para o papel.

Mas o amor verdadeiro e honesto muda as pessoas, como elas se comportam, suas atitudes. Pessoas que tem vergonha, deixam de lado para satisfazer o coração, comilões viram cozinheiros, diabinhos viram santos, e por aí vai...

E pra quem vira e diz que o coração é apenas um simples músculo cuja função é bombear sangue pelo corpo, eu discordo... É nesse músculo que guardamos o melhor e o pior de nós. Ah, e ele não é apenas um músculo, pois se fosse não doeria tanto quando não estamos com a pessoa amada, ou quando víssemos alguém desejado, ele não bateria tão forte a ponto de doer sua garganta, e se a boca o coubesse , com certeza ele pularia por ela.

Por amor eu mudei, e continuo mudando a cada dia... Realmente tenho que confessar. Mas não pretendo parar as mudanças por aí, quero e devo continuar sempre melhorando, me aprimorando. Para assim poder ter uma vida plena e boa.

Se você ainda não tem um amor forte o suficiente que incentive mudanças dentro de você, só tenho algo a dizer... Olhe ao seu redor, e veja se realmente o que você vive hoje vale a pena, será que seu grande amor não esta aí fora a sua procura??

Sabemos que encontramos a pessoa certa quando não vemos mais barreiras nas mudanças, limites no tempo e vontades individualistas.


AME HOJE, COMO SE O AMANHÃ NÃO FOSSE SE TORNAR REAL.



Nenhum comentário:

Postar um comentário