Eu sou o brilho dos teus olhos ao me olhar
Sou o teu sorriso ao ganhar um beijo meu
Eu sou teu corpo inteiro a se arrepiar
Quando em meus braços você se acolheu
Eu sou o teu segredo mais ocultoTeu desejo mais profundo, o teu querer
Tua fome de prazer sem disfarçar Sou a fonte de alegria, sou o teu sonhar
Eu sou a tua sombra, eu sou teu guia
Sou o teu luar em plena luz do diaSou tua pele, proteção,
sou o teu calorEu sou teu cheiro a perfumar o nosso amor
Eu sou tua saudade reprimida
Sou o teu sangrar ao ver minha partida
Sou o teu peito a apelar, gritar de dor
Ao se ver ainda mais distante do meu amor
Sou teu ego, tua almaSou teu céu, o teu inferno a tua calma
Eu sou teu tudo, sou teu nada Minha pequena, és minha amada
Eu sou o teu mundo, sou teu poderSou tua vida,
sou meu eu em você.
A mais bela das pessoas
Bela como uma noite linda,Um céu com mil encantos,Em tudo és bela, em tudo és pura, em tudo um eterno encanto,e o olhar um céu tão belo com mil estrelas douradas...Sonhei com a beleza de um mundo encantado, e nele encontrei você.Você tão bela como as estrelas e meiga como o luar.Em noites tensas e silenciosas,És uma linda estrela adormecida, a enfeitar uma vida que te amo...Tu és um tesouro,Jóia de real valor,Tu és a mais bela das pessoas,Um anjo de asas leves,A encantar um céu de mil flores num jardim.Um amor para uma vida,És tu meu amor!


Nenhum comentário:
Postar um comentário